Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Outubro / Jornada Nacional do Brincar e da Brinquedoteca acontece no SESC Santo André

Jornada Nacional do Brincar e da Brinquedoteca acontece no SESC Santo André

15/10/10

15/10/2010 20h10 - última modificação 15/10/2010 20h15

No dia 22 de outubro, sexta-feira, o curso de Psicologia da Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com o SESC, realiza a “4ª Jornada Nacional do Brincar e da Brinquedoteca”. O evento ocorre no SESC Santo André, das 12h30 às 21h.

O seminário reúne pesquisas, publicações e relatos de experiências atuais em vários setores. O objetivo é proporcionar uma reflexão conjunta sobre o tema e fornecer subsídios operacionais de boa qualidade.

Participarão da Jornada os seguintes docentes da Metodista: a coordenadora do curso de Psicologia, profª Hilda Capelão Avoglia, que mediará a mesa redonda “O Brincar e a Brinquedoteca no Ambiente da Saúde”. “Integração Família - Equipe de Saúde via Brinquedoteca Hospitalar” será o assunto abordado pela professora do Programa de Mestrado em Psicologia da Saúde, Vera Barros de Oliveira.

Já a coordenadora do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia Clínica e Institucional, professora Luana Carramillo Going, falará sobre “A Carta da Terra e o Brincar na Educação”, enquanto “Atividades Lúdicas na Universidade: Criatividade, Aprendizagem e Responsabilidade Social” será a temática abordada pela supervisora de Estágios de Licenciatura do Curso de Ciências Biológicas da Metodista, professora  Vera Carolina Cambréa. Confira a programação completa.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas aqui ou na Unidade SESC Santo André.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático