Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Outubro / IMS comemora dia dos professores e promove culto de Ação de Graças

IMS comemora dia dos professores e promove culto de Ação de Graças

21/10/10

21/10/2010 15h17 - última modificação 22/10/2010 17h15

Na celebração ao dia dos professores, o Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS,) promoveu um culto de Ação de Graças, que foi realizado no dia 19 de outubro, no Salão Nobre, do Campus Rudge Ramos. Na cerimônia foram homenageados os docentes com 25 e 40 anos de serviços prestados ao IMS, e os novatos que estão aqui há um ano.

O reitor da Metodista, prof. Márcio de Moraes, citou a importância e a gratidão a todos os docentes. “ Quero agradecer pela dedicação e pela entrega ao IMS e esse agradecimento também se este a todos os funcionários, porque trabalhamos na condição de docentes para os nossos alunos”.

O pró-reitor de Pós-Graduação e pesquisador, prof. Lauri Wirth,falou da missão que é a docência. “ Formação com um testemunho de fé, a prática do amor ao próximo, é assim que vejo a incumbência de um professor”, comentou prof. Lauri.

Uma das homenageadas, a profa. de Psicologia, Lidia Rodrigues Schwarz, com 40 anos de casa, relatou a experiência de trabalhar na Instituição. “Sempre falo para os meus alunos e aproveito a oportunidade para falar para os colegas mais novos. Aqui é um ótimo local de trabalho, fui acolhida por essa Instituição quando era recém-formada e tenho um enorme prazer de estar aqui até hoje. Me tornei melhor como pessoa e também como educadora”, explicou.

Toda a liturgia do culto de Ação de Graças contou com a participação do coral da FaTeo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático