Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Outubro / DUA atraiu mais de três mil estudantes do Ensino Médio

DUA atraiu mais de três mil estudantes do Ensino Médio

04/10/2010

04/10/2010 14h37 - última modificação 05/10/2010 12h00

Mais de três mil pessoas circularam pelo Campus Rudge Ramos no último sábado. Crédito Mônica Rodrigues

O Dia da Universidade Aberta da Metodista, evento onde os estudantes podem retirar suas dúvidas sobre qual carreira seguir com profissionais da área, professores e alunos da Instituição, além de terem a oportunidade de vivenciar, por meio de atividades práticas, um pouco do dia-a-dia da profissão que pretendem seguir, ocorreu no último sábado, 02 de outubro, das 10h às 17h.

A iniciativa atraiu mais de três mil pessoas até o Campus Rudge Ramos da Universidade. Entre as atividades que mais chamaram atenção dos presentes estavam a Redação Multimídia da Metodista, o júri simulado, a presença dos atletas do time profissional de handebol, além das diversas oficinas disponibilizadas.

A bateria da Atlética da Faculdade de Comunicação, Makossa, realizou um desfile pela Praça Central, entre os estandes, levantando o público presente. A equipe do Jornal da Bandeirantes, da emissora homônima, também esteve presente para realizar matéria especial sobre Vestibular, que deve ir ao ar na próxima semana. Ao final, os estudantes também puderam aproveitar shows de bandas dos alunos da Metodista, que ocorreu no Ginásio de Esportes.

Segundo a organização do DUA, durante o evento foram realizadas cerca de 711 inscrições para o Processo Seletivo – 1º semestre de 2011. Confira a cobertura completa do Dia da Universidade Aberta.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X