Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Outubro / 13° Congresso Metodista começa hoje

13° Congresso Metodista começa hoje

25/10/10

25/10/2010 13h55 - última modificação 25/10/2010 14h22

Até o dia 30 de outubro acontece o 13º Congresso de Produção e Iniciação Científica da Metodista. A novidade para esta edição é a ampliação do evento para a modalidade EAD. Mais de 1.200 pesquisas foram inscritas. O evento iniciou hoje (25/10) com a mesa redonda intitulada “Inclusão e formação de professores” A celebração de abertura ocorrerá à noite, no Auditório Ômega, às 19h30, e contará com a presença do bispo da 1ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, Paulo de Tarso de Oliveira Lockmann.

Cada campus terá um Centro de Apoio aos Congressistas, para auxiliar o público do evento.  Na Rudge Ramos são dois: em frente ao Edifício Ômicron e ao Delta, no Planalto, no saguão do Prédio A e no Vergueiro no saguão. Todos os ouvintes receberão um certificado de presença. Para participar, não é necessária pré-inscrição.

O Congresso tem como objetivo divulgar a produção científica desenvolvida na Universidade e em outras instituições de pesquisa e ensino superior do Brasil ou do exterior.  Os trabalhos inscritos são nas áreas de Comunicação, Humanidades, Biológicas, Negócios e Tecnologia. O encontro também abrigará o 12º Seminário de Extensão da Metodista, o 6º Seminário PIBIC/UMESP de Pesquisa e o 1° Prêmio de Educação em Direitos Humanos.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X