Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Novembro / Handebol masculino é ouro nos Jogos Abertos do Interior

Handebol masculino é ouro nos Jogos Abertos do Interior

10/11/10

10/11/2010 13h09 - última modificação 10/11/2010 14h14

O time de handebol masculino da Metodista/SBC ganhou o título da Divisão Especial dos Jogos Abertos do Interior, que ocorre em Santos, na tarde desta terça-feira (9). A final foi contra o Taubaté e o sexteto do ABC ganhou por apenas um ponto de diferença, 27 a 26.

O responsável pela jogada do gol que assegurou a taça para o time da Metodista foi o armador Guga. “Tenho 31 anos e já participei de inúmeros eventos internacionais. Nos momentos decisivos, essa vivência faz toda a diferença”, disse dando a experiência o crédito pela vitória.

O técnico da equipe, José Ronaldo Nascimento (SB), considera o duelo como um clássico do handebol brasileiro. “Esse confronto foi definido nos detalhes e Taubaté foi um grande oponente. Há algum tempo, a equipe tem conquistado resultados expressivos no Paulista e nos Abertos. E, nesta temporada, entrou com força na Liga Nacional. Tanto que, no ano de estréia já ficou entre os quatro melhores”, disse.

Agora o time da Metodista /SBC  se concentrar na disputa da final da Liga Nacional contra o Pinheiros. O primeiro jogo da equipe será dia 21 de novembro, na Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo (SP). Já a partida decisiva ocorre no Ginásio Henrique Vila Boin, São Paulo . Os dois jogos ocorrerão às 10 horas.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático