Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Novembro / "Revista Eletrônica Gestão e Serviços" ganha nova edição

"Revista Eletrônica Gestão e Serviços" ganha nova edição

08/11/10

08/11/2010 14h32 - última modificação 08/11/2010 15h56

A Revista Eletrônica Gestão e Serviços (REGS), da Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES) da Universidade Metodista de São Paulo, está lançando sua publicação de número 2. A REGS é de cunho acadêmico e tem por objetivo a publicação de artigos sobre temáticas que privilegiem pesquisas de Gestão e Serviços. Para conhecer as edições anteriores e a atual clique aqui.

Esta nova publicação veicula cinco artigos que fazem parte da temática da revista. O primeiro é escrito pelo professor Marco Aurélio Bernardes e chama o leitor para refletir sobre o papel reservado à Universidade na organização e estruturação de negócios em comunidades carentes. O segundo é de autoria pela Coordenadora de Processos Gerenciais, profa. Rosana de Almeida, e traz um tema recorrente aos tempos atuais, o meio ambiente. O Marketing entra em pauta no terceiro artigo, com o coordenador da graduação em Marketing, prof. Marcelo Alvez Cruz. Já o prof. Luciano Espósito Sewaybricker traça as transformações da ética e felicidade desde a Grécia Antiga até os dias atuais.

O quinto artigo é voltado para a área de Gestão de Tecnologia da Informação (TI) e redigido pelo diretor da FAGES, prof. Fulvio Cristófoli, que faz um levantamento histórico dos Sistemas de Gestão Integrados (ERP), apontando todas suas vertentes.

O editor da revista, prof. Rafael Marcus Chiuzi, revela a magnitude de ter um veículo como este na Instituição. “É a contribuição que fazemos para a construção do conhecimento. Para o aluno, é a oportunidade para acrescentarem em seu currículo um artigo publicado, já que hoje, as grandes empresas costumam olhar os artigos publicados pelos seus funcionários”, explica.

Para os interessados em participar da publicação com seus artigos, basta acessar o site da Revista e submeter para análise. É necessário que as pesquisas sejam das áreas de Gastronomia, Marketing, Turismo, Recursos Humanos, Logística, Gestão Pública, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Áreas Correlatas.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X