Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Novembro / Reitor tem artigo publicado em livro histórico de São Bernardo

Reitor tem artigo publicado em livro histórico de São Bernardo

16/11/2010

16/11/2010 18h48 - última modificação 16/11/2010 19h05

Livro tem artigo escrito pelo professor Marcio de Moraes. Imagem: Divulgação

O reitor da Universidade Metodista de São Paulo, professor Marcio de Moraes, participa nesta sexta-feira, 19 de novembro, do lançamento do livro “São Bernardo do Campo, território de inovação”, às 15h, na Pinacoteca de São Bernardo (Rua Kara, 105, Jd. do Mar, SBC). O evento contará com a presença do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge; o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho e os co-autores da obra.

A obra registra as ações das diversas instituições de São Bernardo que colaboram para a inovação nas variadas áreas de conhecimento da cidade. O artigo do professor Marcio debate a proposta da Metodista de aplicar recursos tecnológicos, metodologias de ensino diferenciadas e novas formas de elaboração e organização das matrizes curriculares nos cursos, que objetivam capacitar os alunos com situações reais e práticas do ambiente profissional, além de trabalhar a formação de líderes e incitar a responsabilidade social.

A publicação é de caráter bilíngue e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, patrocinada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do Grande ABC. O livro reúne artigos de representantes empresariais, servidores municipais, sindicalistas e dirigentes acadêmicos, entre os quais, o professor Marcio, autor do artigo “Renovar a metodologia para capacitar cidadãos”.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático