Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Novembro / Metodista recebe o 1º Seminário de Metodologia de Incubação

Metodista recebe o 1º Seminário de Metodologia de Incubação

05/11/2010

05/11/2010 19h27

A Universidade Metodista de São Paulo abriga neste sábado, 06 de novembro, o 1º Seminário “Metodologia de Incubação: Caminhos e Desafios”, no auditório do Campus Vergueiro (Avenida Senador Vergueiro, 1301 – São Bernardo do Campo), a partir das 9h. O evento é realizado pela Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES) junto com a Associação Padre Léo Comissari, Fórum Regional de Economia Solidária do ABC e o Jornal ABCD Maior e é aberto ao público. O credenciamento deve ser feito no local.

Os debates e painéis contarão com a participação de representantes das Incubadoras da Fundação Getulio Vargas, USP, Unicamp, Fundação Santo André, Incubadora Pública de Osasco e Diadema, Incubadora da Associação Padre Léo Comissari e do Consulado da Mulher. Além das exposições, haverá três modelos de incubação, sendo as universitárias, públicas e da sociedade civil.

O objetivo do seminário é resgatar o histórico das incubadoras no Brasil e sua importância enquanto alternativa ao desenvolvimento local, geração de postos de trabalho e de renda. Haverá também espaço para discussão sobre o conceito de Incubadoras sociais e metodologias de incubação, por meio de estudos de casos de sucesso e de desafios das experiências de incubação, bem como, o aperfeiçoamento das metodologias existentes.

Para mais informações e conhecer a programação do 1º Seminário “Metodolgia de Incubação: Caminhos e Desafios” acesse o site da Central de Projetos e Relacionamento Organizacional (CENPRO) da FAGES.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático