Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Novembro / Metodista concorre ao Prêmio Destaques do Ano/Guia do Estudante

Metodista concorre ao Prêmio Destaques do Ano/Guia do Estudante

16/11/10

16/11/2010 14h12 - última modificação 17/11/2010 18h18

A Universidade Metodista de São Paulo é uma das finalistas ao Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante. As vencedoras serão reveladas durante a cerimônia do Prêmio Santander Universidades, no dia 24 de novembro, na Sala São Paulo, em São Paulo, a partir das 19h30. Esta premiação integra o Prêmio Santander Universidades Edição 2010 e tem como objetivo ressaltar as instituições de ensino superior que mais se destacaram nos últimos doze meses nas seguintes áreas: “Combate à Evasão”; “Formação de Docentes”; “Investimento em Infraestrutura”; e “Parceria com o Setor Privado”.

A Metodista é uma das três finalistas à categoria “Investimento em Infraestrutura”  pelo  seu  Complexo de Comunicação, da Faculdade de Comunicação. “Chegarmos a este ponto no processo de premiação já muito nos honra e representa o reconhecimento dos esforços empreendidos pela Instituição para manter-se em uma posição de vanguarda quanto aos fatores relacionados à tecnologia e infraestrutura”, destaca a pró-reitora de Gestão de Pessoas e Infraestrutura, professora Elaine Lima de Oliveira. Todos os projetos finalistas estão sendo analisados por uma comissão julgadora, que inclui nomes como do filósofo Renato Janine Ribeiro, Mozart Neves Ramos (Todos pela Educação) e Roberto Leal Lobo (ex-reitor da USP)

 O evento é formado por quatro prêmios diferentes: Prêmio Santander de Ciência e Inovação; Prêmio Santander de Empreendedorismo; Prêmio Santander Universidade Solidária; e Prêmio Destaques do Ano-Guia do Estudante. Mais informações clique aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático