Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Novembro / Falta apenas um jogo para o handebol feminino ser pentacampeão

Falta apenas um jogo para o handebol feminino ser pentacampeão

19/11/2010

19/11/2010 13h30 - última modificação 19/11/2010 14h21

O time de handebol feminino da Metodista/SBC vence mais uma pela Liga Nacional.  A equipe do ABC ganhou por 18 a 17 do Blumenau/Furb em partida que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), em Blumenau. O jogo realizado no Ginásio do Sesi, em Santa Catarina, foi o primeiro confronto válido pela final da Liga.

Com o resultado, as meninas da Metodista deram um passo importante para a conquista do pentacampeonato. Com o segundo jogo em casa, o time poderá empatar ou até mesmo perder de um gol de diferença que ainda levantará o troféu.

Para o técnico de São Bernardo, Eduardo Carlone, a vitória foi importante e agora é só não desconcentrar.  “Foi o jogo das defesas, já que o ataque não fluiu muito bem para nenhuma das equipes. Vamos comemorar o resultado, que foi muito importante, mas amanhã já vamos voltar a trabalhar, pois temos mais um jogo duro pela frente", analisou.

As responsáveis pela vitória do time paulista foram a ponta-direita Célia com cinco gols, a pivô Lívia com quatro, a ponta-esquerda Samira, com um gol. Adriana e Meg, meia-direita e armadora, respectivamente, marcaram dois cada. A armadora-esquerda Jaqueline marcou três  e a armadora Tayra marcou um.

A grande final acontecerá na próxima quinta-feira (25), no Ginásio no Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo do Campo, às 18h30.

  Último Jogo
Blumenau/Furb x Metodista/SBC
17 18
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático