Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Novembro / Culto celebra a reabertura da Capela Metodista

Culto celebra a reabertura da Capela Metodista

10/11/10

10/11/2010 19h13 - última modificação 10/11/2010 19h17

Reverendos Luiz Eduardo da Silva, Juarez Ferreira de Jesus e Ana Carolina Alves

O culto em Ação de Graças em comemoração à reabertura da Capela Metodista aconteceu no final da tarde da última segunda-feira, dia 08 de novembro,  e foi conduzida pelos Reverendos Luiz Eduardo da Silva, Juarez Ferreira de Jesus e Ana Carolina Chizzolini Alves.

O espaço foi reformado e impermeabilizado contra infiltrações, recebeu nova pintura, revestimento de pastilhas e teve o piso  modificado.  “Este é um lugar de refugio, de comunhão, mas por si só a Capela não edifica e sim a presença de Cristo”, lembrou o coordenador da Pastoral Universitária e Escolar da Universidade Metodista de São Paulo, Rev. Luiz Eduardo da Silva.

“Enquanto a Capela estava fechada, sentimos falta de momentos como este. Estou muito feliz de tê-la novamente. Aqui é um lugar que nos sentimos bem”, saliento o reitor da Metodista, prof. Marcio de Moraes.  A Capela Metodista tem área total de 170 m² , espaço suficiente para abrigar cerca de 70 pessoas sentadas. A idéia é oferecer aos alunos e a toda comunidade universitária um local apropriado para reflexão, oração e meditação.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático