Cosmetika traz novidades do mercado da beleza
08/11/2010 14h41 - última modificação 08/11/2010 14h45
A Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, por meio do curso de Comunicação Mercadológica, promove no dia 11 de novembro, a Cosmetika 2010. A produção do evento é resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 6° semestre do curso e tem como tema central o mercado de cosméticos e beleza.
Nesta edição, grandes e prestigiadas marcas como Betulla, Lacon, Risqué, Oligoflora, Vult, Onodera, Nazca e Kapeh marcam presença com estandes produzidos pelos estudantes, que promoverão sorteios, entregas de brindes, entre outras ações promocionais.
A Cosmetika é a maior vitrine do mercado de cosméticos e beleza já realizada no Grande ABC. “Na região temos diversas empresas desse segmento. O evento é a melhor forma de aproximá-las com o público-alvo. Produtos serão lançado durante a feira”, adianta o coordenador do curso de Comunicação Mercadológica, professor Luciano Bonetti. Desfiles, performances, apresentações de stand-up comedy, entre outros, animaram o público presente.
A Feira ocorre no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André – SP) às 18h. A entrada é 2kg de alimento não-perecível - exceto sal e açúcar - ou R$ 5,00.Mais informações pelo telefone: (11)4366-5980.