Cosmetika agrega conhecimento prático a alunos
12/11/2010 15h38
Aproximadamente 500 visitantes foram ontem à noite, 11 de novembro, conferir as novidades do mercado de cosméticos e beleza no Cosmetika. A produção do evento é resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 6° semestre do curso de Comunicação Mercadológica, da Universidade Metodista de São Paulo.
As marcas Betulla, Lacon, Risqué, Oligoflora, Vult, Onodera, Nazca e Kapeh estiveram presentes e promoveram sorteios, entregas de brindes, entre outras ações de interação com o público. Os estandes e toda a produção do evento foram realizadas pelos estudantes. “Cada grupo tem opções de marcas. A gente as desenvolve como se fossemos uma agência contratada” analisa o aluno, Renan Corrêa.
O público testou novos produtos, concorreu a variados brindes e assistiu a desfiles, performances, apresentações de stand-up comedy, entre outros. “É a primeira vez que venho e estou adorando. Tem tudo que uma mulher gosta!”, avalia a estudante universitária Aline Baye.
Para os alunos da Metodista envolvidos no Projeto, sobraram só elogios do coordenador do curso, professor Luciano Bonetti. “Será difícil escolher o melhor grupo. Os representantes das marcas que estão aqui comentaram que a feira é de nível profissional”.