Professor da Metodista lança e-book sobre Marketing Político
11/03/2010 13h25 - última modificação 12/03/2010 15h46
O prof. Dr. Adolpho Queiroz, especialista em Comunicação Política da Universidade Metodista de São Paulo, lançou o e-book sobre Marketing Político Internacional intitulado “O Funcionamento Global da Propaganda Política”, pela Editora Metodista e com apoio da Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional.
Segundo Queiroz, “a obra é resultado de relatos, pesquisa e atividades de final de curso e traz textos de acadêmicos e profissionais, com estudos de casos nas Américas, na Europa, Ásia e Oriente. Esse material foi publicado em lugares diversos e resolvi reunir esses arquivos e compor a obra”, explica Atualmente, o e-book se tornou uma forma eficiente, rápida e uma boa alternativa para publicar um livro. “Nosso trabalho já está com mais de três mil acessos. A publicação virtual facilita atingir o leitor, já recebi ligações até do estado de Roraima”,
Sobre o autor - Adolpho Queiroz é docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, onde é responsável pelo projeto de pesquisa “Comunicação e Marketing Político”. Ele também é membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (Abcop) e atual vice-presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).
Título: Marketing Político Internacional - O Funcionamento Global da Propaganda Política Organizador: Adolpho Queiroz Editora Metodista Link: POLITICOM Páginas: 177