Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Março / Novos docentes recebem acolhida

Novos docentes recebem acolhida

04/03/10

04/03/2010 18h06

Crédito: Mônica Rodrigues

Na última quarta-feira, 03 de março, a Universidade Metodista de São Paulo realizou o acolhimento dos novos docentes. O encontro aconteceu às 18 horas no edifício Ni, no campus Rudge Ramos.

Na chegada cada professor recebeu um kit composto por uma sacola retornável do programa “Metodista Sustentável”, pasta e squeeze. O encontro começou com as boas vindas do reitor da Universidade, professor Marcio de Moraes: “Estamos felizes em recebê-los tanto aqueles que se formaram conosco como os que vieram de outra instituição”.

Cada professor teve a oportunidade de se apresentar, falando um pouco de sua formação acadêmica. Após este primeiro momento, a importância da entrada desses profissionais foi ressaltada, bem como dados e estruturas dos campis descritas por alguns docentes da Instituição.

A intenção de ter alunos egressos dentro da Instituição foi lembrada. “Receber ex-alunos e tê-los agora como colegas é um privilégio”, declarou a pró-reitora da Gestão de Pessoas e Infraestrutura, professora Elaine Lima de Oliveira.

Ao término do encontro, o diretor da Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES), professor Fúlvio Cristófoli, resumiu para os recém-chegados o que é trabalhar na Metodista: “Aqui é uma casa, é uma família”.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático