Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Março / Metodista: inscrições abertas para Pós-Graduação em Gestão de Serviços

Metodista: inscrições abertas para Pós-Graduação em Gestão de Serviços

01/03

01/03/2010 16h52 - última modificação 02/03/2010 08h24

A Universidade Metodista de São Paulo oferece curso de especialização com ênfase no relacionamento com o Cliente (CRM) e Contact Center. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 03/03. Os participantes de qualquer formação acadêmica terão a oportunidade de ampliar o conhecimento das teorias e práticas que envolvem a gestão de serviços.

O curso tem como objetivo desenvolver novas maneiras de pensar e agir em relação à forma de suporte e apoio na obtenção de informações do mercado, sua coleta e análise, o entendimento destas informações, a sua priorização, o mapeamento dos processos que agregam valor, a criação de novos sistemas para o relacionamento, a busca de novos projetos de serviços que criem à fidelidade a marca, levando-se em consideração os aspectos dos códigos de defesa dos consumidores e indicadores das melhores praticas e gestão do Prêmio Nacional da Qualidade.

As aulas serão realizadas no Campus Rudge Ramos com duração de 18 meses. Foram disponibilizadas 30 vagas. A coordenação do curso é comandada pelo Prof. Dr. Nelson Nogueira, Doutor em Comunicação Social, mestre em Administração de Empresas, especialista em Engenheira da Qualidade e Engenheiro Mecânico, professor associado da Universidade Metodista de São Paulo, pesquisador do curso de mestrado em Gestão Ambiental do Centro Universitário SENAC, examinador sênior da qualidade da gestão IPEG/PPQG; possui 14 anos de experiência acadêmica em grandes escolas como professor e pesquisador, avaliador institucional – INEP/MEC, atuou como executivo em empresas como Texaco, General Motors do Brasil e Banco Nacional. Atualmente é sócio diretor da Qualityview especializada em projetos de realinhamento empresarial e de gestão.

O processo de seleção terá uma análise curricular de cada participante para um exame do perfil. Mais informações sobre o curso e procedimentos de pré-matrícula poderão ser obtidos pelo telefone (11) 4366-5571 ou pelo e mail latosensu@metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X