Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Março / Metodista apresenta Setor de Brindes Institucionais

Metodista apresenta Setor de Brindes Institucionais

12/03/10

12/03/2010 22h19 - última modificação 16/03/2010 17h52

Crédito: Mônica Rodrigues

O projeto que começou a ser elaborado em novembro do ano passado se tornou concreto na tarde de hoje, 12 de março, com a inauguração do Setor de Brindes Institucionais e a recepção aos novos funcionários que irão trabalhar na área. A equipe é composta por pessoas com deficiências cognitivas irão desenvolver os brindes da Universidade Metodista de São Paulo.

O reitor da Metodista, professor Marcio de Moraes, deu as boas vindas e ressaltou a importância deste novo trabalho. “Tenho certeza que além de produzir brindes para a Metodista, outras empresas irão requisitar nosso produto”, explicou.

O Núcleo de Arte e Cultura acompanhará de perto o projeto. A coordenadora do Núcleo, Claudia Cezar da Silva, defini o sentimento de estar envolvida: “Para nós é uma alegria fazermos parte desta iniciativa, em que o fruto do nosso trabalho servirá para presentear as pessoas”, afirma.

Depoimentos emocionados das mães mostraram a importância desse projeto. “No dia que eu peguei a Carteira de Trabalho dos meus filhos assinada senti a mesma sensação de quando eles nasceram”, contou Dona Odeth do Nascimento Fillietaz, mãe de dois novos funcionários do Setor.

Daniela Ramos Sathler Rosa, coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos, participou desde o início e declarou que o perfil desejado para executar a função era de pessoas com deficiência cognitiva. Cláudia Cezar, explica a importância da escolha desse perfil. “Ajuda abrir as portas para eles estarem mais inseridos na sociedade. Tenho certeza que esse grupo vai humanizar mais a Universidade”.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático