Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Março / Docente vence Prêmio Ibero-Americano de Teoria da Comunicação

Docente vence Prêmio Ibero-Americano de Teoria da Comunicação

23/03/10

23/03/2010 18h15

A Universidade de Oviedo, da Espanha, juntamente com o jornal El Universal, do México, e Associación Iberoamericana de Comunicación (Asicom) conferiram ao diretor da Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação, prof. José Marques de Melo, o reconhecimento pelo seu trabalhado exercido na Teoria da Comunicação dentro do contexto ibero-americano.

A solenidade de entrega ocorre no dia 07 de outubro deste ano. “Espero controlar a emoção, sobretudo em face da confirmação da presença em Oviedo de vários colegas espanhóis, portugueses e brasileiros”, revela José Marques de Melo.

Para ele, ser reconhecido pelo seu trabalho é gratificante, mas ao mesmo tempo o faz seguir compromissado com a continuidade de suas pesquisas. “O prêmio significa o reconhecimento do conjunto da minha obra pelos meus pares da comunidade científica mundial, projetando na imagem de excelência da nossa Universidade no panorama da comunicação social”, afirma.

Marques de Melo é autor de mais de cinqüenta livros e já foi agraciado com diversos prêmios, entre eles está o Prêmio Wayne Danielson for Distinguished Contribution for Communication Scholarship, da Universidade do Texas concedido em 1997.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X