Central de Relacionamento inova na qualidade dos serviços prestados
29/03/2010 14h49
A Central de Relacionamento - localizada no anexo do edifício Ômicron, no Campus Rudge Ramos – é um espaço criado para melhor atender alunos, pais e outros públicos da Metodista.
Passada a primeira fase de reestruturação do departamento e a mudança para um novo espaço – mais amplo e com maior conforto - a equipe da Central vem ampliando consideravelmente o número de atendimentos presenciais feitos. A marca hoje é de cerca de 700 pessoas por dia.
Um comitê interno também foi criado para discutir as políticas de melhorias para o setor, de forma a auxiliar no desenvolvimento da área. Um dos primeiros encaminhamentos é o projeto de capacitação dos funcionários da Central; inclusive, os processos internos na interface com outros setores serão analisados, com o objetivo de trazer uma melhor qualificação aos serviços prestados pela unidade. Outro projeto em andamento é a criação de um site que reúna os principais serviços oferecidos pela Central.
Além destas mudanças, a Assessoria de Relações Institucionais e da Assessoria para Inclusão, que agora também atuam neste novo espaço, são outras formas de atendimento na relação com o alunado, facilitando o acesso a demais serviços oferecidos pela Metodista, concentrados num único local.
Importa lembrar que a Central oferece aos estudantes os serviços relacionados às questões acadêmicas, financeiras ou informações sobre bolsas de estudo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; e aos sábados, das 8h às 11h30.