Docente lança Plano de Marketing: edição revista e ampliada
04/05/2010 15h35 - última modificação 17/05/2010 16h38
Dia 18 de maio, o coordenador do curso de Administração EAD da Faculdade de Administração da Universidade Metodista de São Paulo, professor Éder Polizei, lança a obra “Plano de Marketing: 2ª edição revista e ampliada”- publicado pela editora Cengarge Learning, às 19h, no Auditório Delta, no Campus Rudge Ramos.
O livro é indicado para estudantes dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação. Recomendado também para pequenos e médios empresários e profissionais das áreas de Marketing e Negócios. É um passo a passo de como montar um plano de negócios.
O autor compara a obra a uma receita de bolo. “Quando fiz o primeiro, percebi que o mercado editorial era carente de um livro prático, objetivo e descomplicado. As publicações americanas ou européias fogem da nossa realidade”, completa.
O professor ainda explica que sua maior motivação para rever sua obra, foi torná-la mais explicativa para os alunos. “Essa edição ficou mais mastigada, achei que a primeira versão o assunto para mim estava básico e para o aluno não. Foi revista a parte financeira, para reposicionar o produto já existente”.