Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Junho / Aluno de doutorado ganha bolsa no exterior

Aluno de doutorado ganha bolsa no exterior

23/06/10

23/06/2010 21h30 - última modificação 27/06/2010 14h08

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) aprovou o aluno de doutorado em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, Bruno Augusto Amador Barreto, para participar de um estágio na Universidade Pontifícia de Salamanca, na Espanha.

O Programa de Doutorado no País com Estágio no Exterior (PDEE) possibilita os melhores alunos do Brasil a realizarem suas pesquisas por meio de intercâmbio por oito meses. Bruno aproveitará a oportunidade para realizar estudos complementares. “Depois do meu Exame de Qualificação do Doutorado, surgiu a necessidade de fazer uma pesquisa comparando o objeto da minha Tese. Estudo as Ciências da Comunicação no Centro-Oeste brasileiro e na Espanha, vou estudar a região de Castilla y Leon para depois analisar e comparar as duas”, explica.

O PDEE possibilita fazer pesquisas no exterior com o acompanhamento da Metodista e com o intermédio da CAPES. Bruno receberá uma bolsa concedida pelo Programa de 1.300 euros mensais para suas despesas, além das passagens áreas, auxílio instalação e saúde no primeiro mês.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático