Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Julho / Eclesiocom em ano eleitoral

Eclesiocom em ano eleitoral

23/07/2010

23/07/2010 18h11 - última modificação 02/08/2010 15h09

“Comunicação, Igrejas e Políticas no Brasil. Ecos do período eleitoral 2010”, esse é o tema da 5ª edição da Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial (Eclesiocom), que ocorre no dia 19 de agosto, no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Portal da Metodista.

A temática deste ano foi escolhida por participantes da Eclesiocom 2009. “Quem participou ano passado pode indicar uma série de temas, entre eles, o da relação Comunicação-Política e Igrejas. A organização considerou apropriada essa escolha pelo fato de ser um ano de eleições majoritárias no Brasil”, conta a organizadora do encontro, professora Magali do Nascimento Cunha.

A Conferência pretende contribuir para reflexão dos interessados em debater as relações entre a Igreja-Comunicação e a Mídia-Política no País. A partir disso, o Eclesiocom identificará as atuais tendências para 2010, juntamente com participação de estudiosos e analistas da área. Haverá também espaço para apresentações de trabalhos dentro dos estudos da Comunicação e da Religião.

Confira a programação aqui

Serviço:
V Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial
Data: 19 de agosto
Hora: 9 horas às 17 horas
Local: Campos Rudge Ramos
Mais informações sobre participação e inscrição de trabalhos: www.metodista.br/eclesiocom ou pelo telefone (11) 4366-5974
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X