Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Fevereiro / Participe do Prêmio Ethos-Valor para professores e estudantes universitários

Participe do Prêmio Ethos-Valor para professores e estudantes universitários

25/02/10

25/02/2010 14h54

O Instituto Ethos e o jornal Valor Econômico convidam, pelo décimo ano seguido, estudantes e professores universitários a participarem do Prêmio Ethos-Valor – concurso para trabalhos acadêmicos sobre responsabilidade social empresarial e sustentabilidade aplicada às empresas. O objetivo do prêmio é incentivar e aprofundar o debate sobre a responsabilidade social das empresas e o desenvolvimento sustentável entre a comunidade acadêmica, envolvendo professores e alunos de todas as áreas de conhecimento, nos cursos de graduação e pós-graduação, em todo o território nacional. Participe!



INSCRIÇÕES

  • Pré-Inscrições: de 23 de novembro de 2009 a 5 de abril de 2010.
  • Envio dos trabalhos: de 23 de novembro de 2009 a 6 de abril de 2010.

Não há limite de inscrições por autor, categoria ou instituição de ensino.



CATEGORIAS, SUBCATEGORIAS E TEMAS

Professores - Educação para a Sutentabilidade

  • Planos de Ensino
  • Artigos de Pesquisa

Estudantes - Resonsabilidade social empresarial, desenvolvimento sustentável e a Carta da Terra

  • Graduação e Cursos Sequenciais
  • Pós-graduação

Mista e Temática - Corrupção



PREMIAÇÃO

  • Publicação dos trabalhos em livro comercial
  • Convite para a Conferência Internacional do Instituto Ethos
  • Convite para o Curso de Formação de Multiplicadores da RSE
  • Assinatura do jornal Valor Econômico
  • Troféu Prêmio Ethos-Valor
  • Conjunto de publicações do Instituto Ethos

Consulte o regulamento para saber as premiações relativas a cada categoria.

Mais informações, regulamento e inscrições: http://www.premioethosvalor.org.br / premio@ethos.org.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático