Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Dezembro / Metodista prepara recepção para os pais que aguardam os vestibulandos

Metodista prepara recepção para os pais que aguardam os vestibulandos

04/12/2010

04/12/2010 17h35 - última modificação 04/12/2010 17h35

Nos momentos importantes e decisivos, como o vestibular, é muito comum as pessoas preferirem estar na companhia de entes queridos. A presença ou espera de amigos e familiares já são um grande apoio. No Processo Seletivo Metodista – 1º Semestre 2011, os acompanhantes dos candidatos têm lugar especial para desfrutarem de atrações, enquanto esperam o término da prova.

Durante a realização do Processo Seletivo, os parentes e amigos dos candidatos têm algumas opções de entretenimento. No hall de entrada do edifício Sigma há música ao vivo para receber as pessoas. Vídeos sobre projetos da Metodista também são exibidos para que os pais possam saber mais sobre a Universidade onde seus filhos estudarão. Para quem gosta de conhecer novas atividades, o tempo de espera também é uma oportunidade para aprender a fazer um arranjo de Bonsai na oficina que é oferecida na Praça Central do Campus.

“Eu vim até aqui porque minha filha fez questão de prestar vestibular nesta Universidade. Ela quer fazer Jornalismo e afirma que este curso na Metodista é atual e completo”, explicou Vera Lúcia Menk Vieira, que acompanha a filha Stephanie Menk. Vera também disse que teve “uma surpresa agradável” ao chegar à Metodista e conhecer as instalações modernas. “Agora entendi porque ela ‘bateu o pé’ para estudar aqui”.

O engenheiro Altair Soares Machado acompanha o filho Eduardo Machado, candidato ao curso Tecnólogo em Automação Industrial. “A gente vem com aquela ideia de que vai ficar o dia todo à toa esperando o filho, mas por fim, gostei muito de pode relaxar ouvindo música e tomando um cafezinho”.

Os cursos mais concorridos neste ano são Publicidade e Propaganda, Administração, Medicina Veterinária, Psicologia, Jornalismo e Gastronomia. O Processo Seletivo Metodista – 1º Semestre 2011 vai até as 19h40 e o gabarito será divulgado em seguida ao término das provas pelo Portal da Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X