Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Dezembro / Metodista dá a largada para a Prova Tradicional na tarde de hoje

Metodista dá a largada para a Prova Tradicional na tarde de hoje

04/12/2010

04/12/2010 15h29

A busca pela futura carreira profissional começou hoje, 04 de dezembro, às 15h para diversos estudantes que estão participando da primeira fase do Processo Seletivo da Universidade Metodista de São Paulo para o 1º Semestre 2011. A prova tradicional está ocorrendo durante toda a tarde e os familiares e amigos que acompanham os vestibulandos, desfrutam de atrações enquanto esperam.

Antes do início das provas, o clima é de expectativa e ansiedade. Mas em geral, os candidatos estão confiantes e para espantar o nervosismo fazem amizade uns com os outros, conversam com familiares e amigos. Como não podia deixar de faltar, a última conferida nos documentos, alguns ainda lêem textos e claro, uma olhadinha no estojo e pronto, está tudo em ordem. Agora é só começar a prova.

“Estou um pouco nervoso, mas consigo me controlar. O motivo da ansiedade é porque estou disputando uma vaga no curso de Publicidade e Propaganda, que é um dos mais concorridos aqui”, explica o estudante Leandro Ribeiro Martins.

Ao mesmo passo que alguns estão ansiosos, outros estão mais tranquilos, como conta o candidato ao curso de Administração, Carlos Henrique Silva. “Já estou acostumado com os vestibulares. Fiz várias provas como “treineiro” e outras já concorrendo à vagas. Além disso, tenho me preparado bastante”.

Os cursos mais concorridos neste ano são Publicidade e Propaganda, Administração, Medicina Veterinária, Psicologia, Jornalismo e Gastronomia. O Processo Seletivo Metodista – 1º Semestre 2011 vai até as 19h40 e o gabarito será divulgado em seguida ao término das provas pelo Portal da Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X