Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Agosto / Workshop sobre método de pesquisa para análise de políticas públicas recebe inscrições

Workshop sobre método de pesquisa para análise de políticas públicas recebe inscrições

04/08/2010

04/08/2010 13h56

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para o workshop sobre o método de pesquisa Fuzzy-Set Qualitative Analysis (fsQCA). O método visa oferecer instrumentos para estudos comparativos de caráter qualitativo, ideal para a análise de políticas públicas em diversas áreas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço www.metodista.br/urbetic. As vagas são limitadas.

O evento é direcionado a pesquisadores em todos os níveis (mestrandos, doutorandos, mestres e doutores) com interesse em estudos comparativos. A oficina será ministrada pelo pesquisador em Ciências da Comunicação, prof. Fábio Botelho Josgrilberg (Universidade Metodista de São Paulo) e pelo cientista político especializado em Política Comparada e Metodologia de Pesquisa, prof. Leandro Carrera (London School of Economics and Political Science), sendo este por videoconferência.

Os encontros acontecerão nos dias 15 e 29 de setembro, das 9h às 12h no edifício Capa da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo-SP).

Confira aqui mais informações sobre o workshop e conheça o currículo dos docentes.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático