Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Agosto / Feira Guia do Estudante atrai público de 35 mil pessoas

Feira Guia do Estudante atrai público de 35 mil pessoas

30/08/2010

30/08/2010 19h39

Professor mostrou de uma forma lúdica mitos sobre o vestibular/Foto: Mônica Rodrigues

O estande da Universidade Metodista de São Paulo foi um dos destaques da Feira Guia do Estudante. Os estudantes que compareceram à Feira, que contou com um público total de 35 mil pessoas e ocorreu no ExpoCenter Norte, receberam informações sobre os cursos e tiraram dúvidas sobre as carreiras e o vestibular.

O estande da Instituição promoveu ações em os participantes estão concorrendo a dois netbooks. Uma dessas ações consistia na gravação de um vídeo, onde 590 pessoas se inscreveram e foram produzidos 232 vídeos. O mais criativo ganhará um dos computadores. A votação ocorrerá por meio do Portal da Metodista.

No domingo, último dia da Feira, a atração principal da Instituição ficou por conta do professor do Núcleo de Formação da Metodista, Marcos Lemes, com a palestra “E esse tal de Vestibular?!”, na Arena da Feira. Marcos mostrou de uma forma lúdica ao público que o vestibular é mais um desafio da vida. A apresentação lotou o espaço com estudantes que ouviram as dicas do professor. “O candidato sofre uma pressão familiar, social e de si próprio, tudo isso deve ser encarado com equilíbrio”, aconselhou.

Os netbooks serão entregues aos vencedores das promoções no “Dia da Universidade Aberta”, que ocorrerá no dia 02 de outubro, no Campus Rudge Ramos, da Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático