Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Agosto / Metodista estará presente no principal congresso de Administração do Brasil

Metodista estará presente no principal congresso de Administração do Brasil

12/08/10

12/08/2010 20h23 - última modificação 13/08/2010 14h05

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES), marca presença no 34º Congresso da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração - EnANPAD -, que acontecerá no Windsor Barra no Rio de Janeiro, nos dias 25 a 29 de setembro.

A FAGES levará três artigos para o Congresso. “O Estudo do Processo de Mudança na Cultura Organizacional de um Banco Estatal após a Privatização: O Caso do Banespa”, que foi elaborado pelos coordenadores dos cursos de Marketing, Gestão de Turismo e de Logística, professores Marcelo Cruz, Marcelo Bispo e Rovílson Dias, respectivamente, e pelo diretor da FAGES, prof. Fúlvio Cristófoli; “Um diálogo entre os Paradigmas da Teoria Crítica e Interpretativista no Contexto das Organizações: Uma Proposta Baseada no Conceito de Prática”, do prof. Marcelo Bispo; e “Avaliação da Carreira no Mundo Contemporâneo: Proposta de um Modelo de Três Dimensões”, do coordenador da graduação em Recursos Humanos, prof. Luciano Venelli.

Participando de dois, dos três artigos que a FAGES levará no Enanpad, o professor Marcelo Bispo, revela a importância deste evento. “É o principal Congresso de Administração no Brasil em nível internacional. É uma excelente forma de apresentar o resultado do seu trabalho e ao mesmo tempo receber críticas que possam ajudar a melhorá-lo.”

Os melhores papers recebem prêmios, além da indicação para uma publicação em periódicos com classificação Qualis B2 ou superior.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático