Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Agosto / Business 2.0 e novas expertises são tema de mesa redonda

Business 2.0 e novas expertises são tema de mesa redonda

19/08/2010

23/08/2010 08h49

A Universidade Metodista de São Paulo promove, pelo programa de Cursos de Atualização Profissional, uma mesa redonda com o tema “Business 2.0 e as novas expertises”, no dia 28 de agosto, no campus São Paulo, a partir das 9h.

O evento contará com três profissionais que abordarão os principais pilares que sustentam grandes players do mercado como Valor da Marca, Preço e Liderança. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

O “Business 2.0” é uma nova forma de relacionamento adequada para as organizações que têm esses valores como pilares. A mesa redonda será composta pelo mestre em Administração de Empresas com atuação em Gestão das Organizações, prof. Antero Paulo dos Santos Matias; pelo especialista em formação de equipes com MBA em Gestão Empresarial, prof. Douglas Murilo Siqueira; e pela especialista em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing e MBA Executivo em Gestão Empresarial, profª. Roserly Fernandes.

Os profissionais discutirão sobre as expertises-chave necessárias para alcançar êxito nas relações organizacionais. Posteriormente, haverá uma rodada de debate com a participação do público.

Para obter mais informações e conhecer o currículo dos participantes, acesse o Portal da Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X