Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Abril / Universidade Metodista de São Paulo participa da REATECH 2010

Universidade Metodista de São Paulo participa da REATECH 2010

15/04/2010

15/04/2010 20h16

Evento é uma excelente oportunidade para divulgar programas voltados à inclusão desenvolvidos pelos cursos da Instituição

A Universidade Metodista de São Paulo, uma das principais universidades do Estado de S. Paulo, participa a partir de hoje da Reatech 2010 - Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – que acontece entre os dias 15 e 18 de abril, em São Paulo.

Durante o encontro, a Universidade apresentará o projeto vida, que trabalha a melhora na qualidade de vida das pessoas portadoras de deficiência por meio do esporte, dentre outros ligados ao tema de inclusão, acessibilidade e reabilitação desenvolvidos pela Metodista como atividades com bola terapêutica, avaliação da qualidade de vida, automassagem, vivência em cadeira de roda esportiva além de projetos das áreas de Nutrição e Ciências Biológicas.

Para se ter dimensão do porte do evento, mais de 50 mil visitantes são esperados na Reatech 2010, além de representantes do governo e de entidades relacionadas à sustentabilidade e inclusão social.

A Metodista estará com o estande nº 102, na rua 100 do Centro de Exposições Imigrantes.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático