Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Abril / Lançamento da Revista eletrônica da FAGES

Lançamento da Revista eletrônica da FAGES

23/04/10

23/04/2010 15h31

A Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES) da Universidade Metodista de São Paulo lança, no dia 19 de maio, às 19h30, a Revista Eletrônica “REGS”. A publicação de cunho acadêmico publicará artigos sobre temáticas que privilegiem pesquisas (teóricas ou empíricas) nas áreas de gestão e serviços, tendo em vista o desenvolvimento de ferramentas e estratégias de gestão com uma postura crítica, coerente e interdisciplinar. A revista é uma publicação semestral e será totalmente digital.

O professor e editor da revista Rafael Marcus Chiuzi explica os benefícios de se publicar artigos eletrônicos: “com a indexação em bases de dados o artigo poderá ser visualizado por pessoas do mundo todo através da web. Também há a possibilidade do autor ser citado como pesquisador e até convidado para outros estudos científicos da área”, comenta. Outros benefícios são demonstração de competências para o currículo e, consequentemente, aumento da empregabilidade.

O evento, aberto a todos os alunos e professores da Metodista, será realizado no Campus Vergueiro e a entrada é gratuita.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X