Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Abril / FaTeo celebra Dia do Seminarista promovendo Campanha em auxilio às vítimas no RJ

FaTeo celebra Dia do Seminarista promovendo Campanha em auxilio às vítimas no RJ

15/04/2010

15/04/2010 16h52

A Faculdade de Teologia (FaTeo) da Universidade Metodista de São Paulo, com o intuito de amenizar o sofrimento causado pela tragédia das fortes chuvas no Rio de Janeiro, organiza uma campanha de arrecadação de fundos para essas pessoas.

Por meio do programa Vida Comunitária, a FaTeo fará o levantamento de Oferta Solidária durante as tradicionais comemorações do Dia do Seminarista e da Faculdade de Teologia, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 21/04.

Durante todo o dia, serão arrecadados fundos para o Fundo de Emergência Comunitária da FaTeo, para depósito na conta corrente da Associação da Igreja Metodista (Bco. Bradesco, Ag. 1414-1, C/c 40535-3), que será informada pela Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica (Estado do Rio de Janeiro), para uso exclusivo no auxílio às pessoas e famílias vitimadas da catástrofe.

Também haverá outros pontos de coleta para doações (roupas, calçados, cobertores, etc), que serão instalados nas portarias Alfeu Tavares e Sacramento da Metodista e no local da festa. Faixas serão colocadas em ruas próximas a fim de que os moradores de São Bernardo do Campo, em especial do bairro Rudge Ramos, possam participar também desta ação cidadã.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X