Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Setembro / Chiavenato vem à Metodista para comemorar os 35 anos da FAE

Chiavenato vem à Metodista para comemorar os 35 anos da FAE

08/09/09

08/09/2009 20h59

O professor Idalberto Chiavenato, presidente do Instituto Chiavenato, estará na Metodista na próxima sexta-feira, 11 de setembro, onde ministrará a palestra “Construindo Talentos”, às 19h30, no Anfiteatro Sigma, no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. A atividade é um dos eventos que ocorrerão até o fim do ano em virtude da celebração dos 35 anos da Faculdade de Administração e Economia (FAE), comemorado no dia 02 de dezembro de 2009. Não é preciso fazer inscrição prévia.

Aberta para alunos de todos os cursos da Metodista, em especial para os estudantes dos primeiro e segundo semestres do curso de Administração, a palestra mostrará como uma organização pode transformar pessoas simples em grandes talentos. O coordenador do curso de Administração em Comércio Exterior, professor João Almeida, ressaltou a importância de os alunos terem contato com um profissional qualificado como o professor Chiavenato. “Eles receberão conhecimentos que os ajudarão a formar opiniões a respeito da Administração. Além disso, ganharão crescimento pessoal e profissional e verão como podem trilhar uma carreira de forma satisfatória”.

A comemoração ao aniversário da FAE começou com o Encontro de Administração (ENCADE), que teve início hoje (8) e termina na próxima sexta-feira (11). Até o fim do semestre letivo, a Faculdade realizará outros eventos para festejar, como a apresentação da orquestra sinfônica de São Bernardo, que é aberta para toda a comunidade e ocorre amanhã (09), no Centro de Formação de Professores (Cenforpe – Avenida D. Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto, SBC), a partir das 19h30.

Sobre o professor Idalberto Chiavenato: autor do livro mais vendido da área no Brasil, Introdução à Teoria Geral da Administração, é reconhecido e prestigiado por diversos trabalhos que desenvolveu nas áreas de Administração e Recursos Humanos.

Sobre o Instituto Chiavenato: o Instituto Chiavenato de Educação (IC) foi fundado em 1998, com o objetivo de desenvolver estudos e pesquisas da Administração e suas áreas correlatas.

Mais informações pelo site www.chiavenato.com.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático