Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Outubro / FAE comemora 35 anos com noite musical

FAE comemora 35 anos com noite musical

06/10/09

06/10/2009 15h12 - última modificação 03/02/2010 09h46

No dia 10 de outubro, a partir das 19h, a Faculdade de Administração e Economia (FAE) dá continuidade às festividades pelos seus 35 anos com celebração musical, que ocorrerá no auditório do Centro de Formação de Professores (Cenforpe – Avenida D. Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto, SBC). Uma noite de solenidades em tributo aos antigos diretores da Faculdade, com direito a apresentação do Quarteto de Violões da Fundação de Artes de São Caetano do Sul e da Banda Jazz Sinfônica de Diadema. A entrada é franca e os funcionários interessados podem retirar os convites na universidade (ver quadro abaixo). Para a comunidade externa que deseja participar, é necessário clicar aqui e preencher o formulário.

Durante o evento, também será celebrada o excelente resultado dos cursos de Administração, Administração em Comércio Exterior, Administração em Gestão Financeira e Secretariado Executivo Bilíngüe, que se destacaram, mais uma vez, no Guia do Estudante, da editora Abril, recebendo a indicação de quatro estrelas.

Para o diretor da FAE, professor Luíz Silvério Silva, esse desempenho só torna explícita a maneira com que são conduzidas as graduações na Universidade Metodista de São Paulo e na FAE “Trabalhamos a formação cidadã pautada por princípios e valores cristãos. Na Metodista, trabalha-se a concepção de um profissional enquanto agente transformador da sociedade”, explica.

Sobre o evento, o professor Luiz Silvério enaltece a chance de desfrutar do convívio entre aquele que fizeram e fazem parte, hoje, da Faculdade. “Optamos por fazer em um lugar que comportasse mais gente para podermos convidar também os pais dos alunos. Será uma grande festa e mais uma oportunidade para confraternizamos e comemorarmos juntos essa trajetória de sucesso ao som de boa música”, afirma.

O Quarteto de Violões da Fundação de Artes de São Caetano do Sul, formado pelos músicos Daniel Silvério, Janaína Andreazi, Roberto Federicci Lima, Roberto Gutierrez Beraldo, orientados por Fábio Ramazzina, abre as apresentações musicais com um recital de violão erudito. Logo após, a Banda Jazz Sinfônica, sob a batuta do maestro Todd Murphy, promete esquentar o clima com seu repertório eclético, com músicas de diversos compositores nacionais e estrangeiros tocadas ao estilo das “Big Bands” que fizeram sucesso nas pistas do mundo, entre os anos de 1920 e 1950 do século passado. Entre os principais compositores brasileiros estão: Ary Barroso, Pixinguinha, Tom Jobim, Braguinha, entre outros.


Serviço: 

Retirada dos convites:

Campus Rudge Ramos: Núcleo de Artes - Edificio Sigma - das 8h às 18h 

Setor de Eventos Institucionais - Casa de Eventos - das 9h às 21h

Campus Vergueiro: Biblioteca - das 8h às 18h

Campus Planalto: Biblioteca - das 8h às 18h 

Evento: 35 anos da FAE

Data: 10 de outubro de 2009 (sábado)

Horário: 19 horas

Local: CENFORPE - Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201 (km 20,5 da Via Anchieta - Sentido São Paulo / Santos)

Entrada Gratuita

Mais informações: 4366-5554


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X