Central de Atendimento e Relacionamento atende alunos em novo local
27/11/2009 16h28 - última modificação 27/11/2009 16h43

Há pouco mais de um mês, a Central de Atendimento e Relacionamento do Campus Rudge Ramos da Metodista mudou de prédio.
A área, que antes funcionava no Edifício Iota, agora presta serviços no anexo do Ômicron, prédio localizado em frente à portaria da Rua Alfeu Tavares (portaria em frente ao Colégio Metodista).
Além de proporcionar um espaço amplo e com maior conforto, a proposta visa qualificar os serviços prestados aos nossos alunos, pais e todos os públicos que se relacionam com a Metodista.
Alunos dos cursos de Graduação Presencial podem recorrer ao local para todos os serviços relacionados às questões acadêmicas, financeiras ou informações sobre bolsas de estudo.
O atendimento para alunos do Colégio, cursos de Lato Sensu e Stricto Sensu é específico para negociações Financeiras.
A Central de Atendimento e Relacionamento funciona das 8h as 21h30 de segunda à sexta-feira e das 8h às 11h aos sábados.
Já o Atendimento nos campi Vergueiro (Sala A-148 do Prédio Acadêmico A) e Planalto (Sala A-315 do Prédio Acadêmico A) continua sendo realizado nos mesmos locais, de segunda à sexta-feira das 8h às 21h30. Veja a Área do Aluno para mais informações.
