Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Março / Metodista participa de exposição que comemora 30 anos do Semesp

Metodista participa de exposição que comemora 30 anos do Semesp

09/03/2009

09/03/2009 18h41

O Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior (Semesp) realiza a exposição “[R]Evolução do Ensino Superior Particular”, com varios paineis e videos sobre a evolução do ensino superior no país, a qual a Universidade Metodista também é retratada. O evento começará no dia 9 de março e vai até o dia 23, no Reserva Cultural, em São Paulo.  A mostra comemora os 30 anos do sindicato.

A exposição ilustra a trajetória do Semesp e do ensino superior no país, enfatizando, em especial, do estado de São Paulo. A mostra possui depoimentos das Universidades associadas ao órgão, entre elas, a Metodista. O estado de São Paulo concentra 24% de todos os universitários brasileiros.  Estima-se que no Brasil, há 4,8 milhões de estudantes matriculados nos institutos de ensino superior. 

A exposição será aberta hoje, às 20h, com uma palestra intitulada "Perspectivas para o Mercado Educacional no Contexto Econômico de Crise Global”, ministrada pelo presidente do Banco de Investimentos Morgan Stanley, Daniel Goldberg.

Serviço:

Exposição [R]Evolução do Ensino Superior Particular
Data: 9 a 23 de março
Local: Espaço Reserva Cultural, Av. Paulista, 900 – Bela Vista São Paulo – SP
8h30 às 23h00
Entrada Gratuita


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático