Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Março / Docente participa de congresso sobre jornalismo

Docente participa de congresso sobre jornalismo

25/03/2009

25/03/2009 13h55

O coordenador do curso de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo, professor Rodolfo Carlos Martino, participará do I Congresso de Jornalismo Cultural, no dia 8 de maio, às 10h, no TUCA (Teatro da Universidade Católica/PUC - SP). 

Segundo o professor, a discussão será sobre o Jornalismo Cultural nas universidades e como os profissionais podem recuperar espaços perdidos para o Jornalismo Social. “Vamos discutir a forma com que trabalhamos o Jornalismo Cultural na universidade. Falar sobre a importância do trabalho crítico de décadas atrás”, explicou.

Durante os quatro dias de discussão, profissionais das mais diversas áreas ligadas à cultura estarão debatendo o atual pensamento da sociedade, divididos nos seguintes painéis temáticos: Crítica Musical; Literatura; Cinema; Televisão; Internet e Teatro.

As inscrições para Congresso, que acontece entre os dias 4 e 8 de maio, das 10h às 17h, no TUCA (Teatro da Universidade Católica/PUC - SP), já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. Os alunos do curso de jornalismo da Metodista têm 20% de desconto.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X