Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Março / Professora Débora Brandão ministrará aula na Escola Paulista de Magistratura

Professora Débora Brandão ministrará aula na Escola Paulista de Magistratura

18/03/09

18/03/2009 22h09 - última modificação 31/03/2009 18h30

A coordenadora do curso de Direito da Universidade Metodista de São Paulo, Débora Brandão, ministrará aula sobre “Regime de Bens no Casamento” na Escola Paulista de Magistratura para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito da Família, destinado a juízes, desembargadores e funcionários da Justiça, que acontecerá amanhã, dia 19.

O objetivo da aula é discutir as principais alterações do regime de bens após a promulgação do código civil, em 2002. “Vamos debater os pontos negativos e positivos do novo estatuto do Direito da Família. Existem coisas muito boas e muito ruins, que precisam ser modificadas”, explicou a coordenadora Débora Brandão.

Especialista em Regime de Bens e autora do livro “Regime de Bens no Novo Código Civil”, a professora Débora é contra muitos pontos do estatuto. “Inseriram um código tão ineficaz quanto o antigo”, revelou. O evento começará às 19h e é fechado aos magistrados.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático