Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Março / Basquete: Metodista/São Bernardo enfrenta Piracicaba pelo Novo Milênio

Basquete: Metodista/São Bernardo enfrenta Piracicaba pelo Novo Milênio

31/03/2009

31/03/2009 17h19 - última modificação 27/05/2009 11h41

A Metodista/São Bernardo joga a segunda rodada do Torneio Novo Milênio nesta quarta-feira (01/04), às 19h. O time do ABC recebe o XV/Cosan/Amhpla/Selam, de Piracicaba, no ginásio de basquete Paulo Cheidde (rua Dona Júlia César Ferreira, 270, Baeta Neves, em São Bernardo do Campo). A entrada é franca.

Após a estreia com vitória sobre Sorocaba, a equipe do técnico Sidnei Coppini busca o resultado positivo sobre um dos líderes do campeonato. A boa notícia fica por conta da volta do ala/pivô Pilar, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo ocorrida durante a pré-temporada e reforça a Metodista amanhã.

Piracicaba é um dos líderes do Campeonato, com duas vitórias em dois jogos, ao lado do Apaba/Santo André, que tem o mesmo retrospecto. A Metodista está em sétimo, mas tem apenas um jogo e um resultado positivo pode levar o clube às primeiras colocações ainda nesta rodada.

Torneio Novo Milênio
O Novo Milênio é um campeonato classificatório para o Estadual. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em dois turnos. Os seis melhores vão para o Paulista da Série A-1 e os quatro primeiros disputam a fase final, que será disputada em turno único, sendo o campeão o time com a melhor campanha.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático