Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Março / Basquete: Metodista/São Bernardo derrota Sorocaba no Torneio Novo Milênio

Basquete: Metodista/São Bernardo derrota Sorocaba no Torneio Novo Milênio

25/03/2009

26/03/2009 00h19 - última modificação 27/05/2009 11h58

Em jogo realizado no ginásio Paulo Cheidde na noite desta quarta-feira (25/03), a Metodista/São Bernardo estreou com vitória perante o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS na primeira rodada do Torneio Novo Milênio. Com placar de 77 a 70, o time do ABC superou a equipe do interior, que teve o cestinha da partida: Veras, com 20 pontos (pelo lado da Metodista, o ala Rafú foi o maior pontuador, com 16).

“Esta vitória foi importante porque o time se superou conseguiu vencer mesmo com o pouco tempo de treinamento e sendo uma equipe ainda em formação”, disse o técnico da Metodista, Sidnei Coppini. Antes do jogo, Coppini havia feito elogios ao Sorocaba. Na próxima rodada, terça-feira (31/03), o time de São Bernardo enfrenta o XV/Cosan/Amhpla/Selam novamente em casa.

Na primeira fase, todas as equipes se enfrentam em dois turnos. Ao final desta fase, os seis melhores clubes serão classificadas para o Campeonato Paulista da Série A-1 e os quatro primeiros participarão da fase final, que será disputada em turno único por todos os participantes na sede do líder na fase classificatória, sagrando-se o campeão o grupo com o melhor desempenho.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático