Curso de Gestão em Marketing oferece mais de um certificado
25/05/2009 13h50 - última modificação 29/10/2012 09h24
O curso superior de Tecnologia em Marketing está inserido na grade de Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo para o 2º semestre de 2009. A Metodista possui, no total, 37 polos de apoio presencial em todo o Brasil. As inscrições para o processo seletivo de Educação a Distância podem ser feitas em www.metodista.br/vestibular/ead até as 12h, do dia 26 de junho. No entanto, quem optar por utilizar somente a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deve efetuar a inscrição até o dia 18 de junho.
A graduação nessa área prepara profissionais que dominem as estratégias de administração mercadológica com viés comercial. Durante as aulas, os alunos podem conhecer na prática o dia-a-dia de grandes empresas como, por exemplo, através da temática Pesquisa de Marketing, que oferece informações detalhadas sobre sistemas de informações de marketing, estatísticas, pesquisas qualitativas e quantitativas, entre outras.
Quando terminar o primeiro ano do curso, o aluno terá direito à certificação de Analista de Marketing. Em mais um semestre, receberá o certificado de Analista de Marketing Pleno. No fim do curso, que dura dois anos, todos receberão o certificado de Analista de Marketing Sênior e o diploma em Graduação Tecnológica em Gestão de Marketing.
As vagas oferecidas por curso são distribuídas de acordo com a capacidade de cada polo de apoio presencial. Confira em quais polos o curso está disponível (www.metodista.br/ead/polos-regionais/polos-regionais-de-apoio-presencial/).
A Metodista tem autorização do MEC para oferecer cursos na modalidade de Educação a Distância (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005).
Mais informações no portal da Metodista ou pelos telefones (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222(outras localidades).