Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Maio / Curso de Gestão de Pequenas e Médias Empresas prepara alunos para abrirem seu próprio negócio

Curso de Gestão de Pequenas e Médias Empresas prepara alunos para abrirem seu próprio negócio

26/05/09

26/05/2009 13h55 - última modificação 29/10/2012 09h24

O curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais está inserido na grade de Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo para o 2º semestre de 2009. A Metodista possui, no total, 37 polos de apoio presencial em todo o Brasil. As inscrições para o processo seletivo de Educação a Distância podem ser feitas em www.metodista.br/vestibular/ead até as 12h, do dia 26 de junho. No entanto, quem optar por utilizar somente a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deve efetuar a inscrição até o dia 18 de junho.

Além de desenvolver competências e habilidades, preparando os alunos para atuar em micro, pequenas e médias empresas, esse curso forma profissionais qualificados para serem gestores de seu próprio negócio. Durante as aulas, eles recebem subsídios para entender o ambiente globalizado e em constante mudança, que é o cenário empresarial nacional.

No Brasil, surgem novos empreendimentos toda semana e, na maioria das vezes, são micro e pequenas empresas que não conseguem sobreviver muito tempo, por falta de conhecimento sobre o processo de abertura e desenvolvimento de uma empresa. E são todas essas questões que o curso de Processos Gerenciais da Metodista tem o objetivo de esclarecer.

As vagas oferecidas por curso são distribuídas de acordo com a capacidade de cada polo de apoio presencial. Confira em quais polos o curso está disponível (www.metodista.br/ead/polos-regionais/polos-regionais-de-apoio-presencial/).

A Metodista tem autorização do MEC para oferecer cursos na modalidade de Educação a Distância (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005).

 

Mais informações no portal da Metodista ou pelos telefones

(11) 4366-5000 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (outras localidades).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X