Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Junho / Metodista oferece workshop de Cinematografia Digital em julho

Metodista oferece workshop de Cinematografia Digital em julho

01/07/09

01/07/2009 13h47

O 3º Workshop de férias de Cinematografia Digital, realizado pela Stein Produções, em parceria com a Universidade Metodista de São Paulo, ocorrerá entre os dias 20 e 25 de julho, das 10h às 17h. As atividades ocorrerão no estúdio A do Edifício Delta e em outras dependências do Campus Rudge Ramos da Universidade.

Serão oferecidas aulas técnico-teóricas e práticas, orientadas por profissionais qualificados do mercado. Os temas abordados variam desde as características de fonte e luz na fotografia digital até a operação de câmeras importantes, como a RED, que é utilizada na gravação de diversas produções brasileiras, entre elas “Som & Fúria”, a próxima minissérie da Rede Globo de Televisão.

De acordo com o coordenador do curso de Cinema Digital da Metodista, que será um dos profissionais presentes no workshop, professor José Augusto de Blassiis, as aulas sobre como utilizar câmeras será o principal aprendizado dos participantes. “Muitos desconhecem o serviços que estão utilizando e acabam sendo enganados pelo mercado de trabalho; esse é o maior problema hoje em dia. Quem participar do workshop sairá instrumentalizado e com técnicas específicas”, explicou.

A oficina tem um custo de R$ 950 e estão abertas 25 vagas, para qualquer público. Além dessas, serão sorteadas 5 vagas dentro da Metodista, para as quais o workshop será gratuito: 1 técnico de estúdio, 3 alunos do curso de Cinema Digital (3º, 5º e 7º) e 1 professor.

Para consultar a disponibilidade de vagas, ligue para (11) 2959-6245 ou envie um e-mail para stein@steinproducoes.com.br. O atendimento está disponível de 2ª à 6ª, das 9h às 16h.

Para realizar a inscrição ou obter mais informações, clique aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X