Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Junho / Mestrado em Psicologia da Saúde: Inscrições até 04 de junho

Mestrado em Psicologia da Saúde: Inscrições até 04 de junho

02/06/2009

03/06/2009 01h55 - última modificação 13/04/2016 11h36

 

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde - Mestrado - 2º semestre de 2009 da Metodista recebe inscrições para vagas até 04 de junho. Todos os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade são reconhecidos pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O mestrado em Psicologia da Saúde segue as seguintes linhas de pesquisa: Prevenção e Tratamento e Processos Psicossociais. Para mais informações, acesse a página do curso aqui. Poderão inscrever-se diplomados em Psicologia, Ciências da Saúde e áreas afins. Os casos extraordinários serão examinados pela Comissão de Seleção.

Para se inscrever, os candidatos devem baixar e preencher a ficha de inscrição no site do Stricto Sensu aqui e se dirigir das 8h às 19h , a Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação, sala 303, 3º andar, Edifício Capa (Rua Planalto, 106 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo), munidos dos seguintes documentos: Comprovante de pagamento de taxa de inscrição (R$80,00), cópia autenticada do diploma de Graduação, uma Foto 3x4, uma cópia autenticada do CPF e do RG (ou Carteira de Identidade da OAB, e para candidatos estrangeiros, duas cópias autenticadas do RNE), uma cópia do Curriculum Vitae, exemplares de Produção Científica, uma cópia autenticada do Histórico Escolar e um Projeto de Pesquisa com vista à futura dissertação do Mestrado.

Candidatos residentes fora de São Paulo poderão inscrever-se por correspondência registrada, via Sedex ou por procuração, cujo modelo encontra-se disponível aqui , e deverão entrar em contato por e-mail e informar os seguintes dados: Nome do depositante/ Nº do CPF, nome do curso pretendido e valor da taxa. O setor financeiro retornará o e-mail com um número de depósito identificado. Com esse dado, os candidatos devem dirigir-se a uma agência do Banco Real e realizar o depósito para Instituto Metodista de Ensino Superior. As correspondências devem chegar dentro do prazo de inscrição.

O processo de seleção para preenchimento das vagas será realizado no dia 08 de junho de 2009, conforme seguintes etapas discriminatórias: Prova Escrita (das 10h às 12h), Exame de Proficiência em Inglês, Avaliação do Projeto de Pesquisa e Avaliação do Currículo Vitae (das 13h30 às 15h30). Por último será realizada a entrevista com o candidato no mesmo dia, das 15h30 às 18h. As etapas descritas acontecerão na Universidade Metodista de São Paulo, Campus Planalto (Av. Dom Jaime Barros Câmara, 1000, Planalto, São Bernardo do Campo/SP).

Há mais de 25 anos, os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Metodista transformam profissionais em mestres e doutores, contabilizando mais de 1500 títulos em diversas áreas do conhecimento. Por ser uma das maiores universidades do País, a Metodista agrega às pesquisas um caráter de cidadania, ampliando a contribuição acadêmica ao seu compromisso com a sociedade.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático