Docente integra grupo de estudos sobre Marketing Promocional
16/06/2009 17h33
O coordenador do curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Comunicação da Metodista, professor Luciano Bonetti, integra o recém-criado Grupo de Estudos Acadêmicos (GEA) da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), que representa todos os setores de marketing do País. O grupo reúne seletos professores da área de Marketing, que nortearão as diretrizes de geração de conteúdo tanto para o meio universitário, como para o mercado de trabalho.
As reuniões ocorrem mensalmente, sendo a próxima no dia 30 de junho. “O objetivo do GEA é fomentar conteúdo e discussões para disseminar nas universidades”, explicou o professor Bonetti. Os estudos se darão por meio de novos artigos, pesquisas e entre outros materiais produzidos.
Ainda de acordo com o professor, a área de Marketing é um mercado em expansão. “Esses estudos são importantes, porque o nosso mercado é um dos que mais crescem e temos desenvolvido trabalhos cada vez mais sólidos, no sentindo de geração de conhecimento”, disse o professor Bonetti.
Para conhecer melhor a AMPRO e obter informações sobre o grupo de estudos acesse: http://www.ampro.com.br/