Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Junho / Centro de Línguas abre matrículas para cursos de idiomas

Centro de Línguas abre matrículas para cursos de idiomas

19/06/09

19/06/2009 17h12

O Centro de Línguas da Universidade Metodista de São Paulo está com as inscrições abertas para diversos cursos de idiomas, que serão oferecidos para o segundo semestre de 2009. As opções disponíveis são: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Português para Estrangeiros.

De acordo com a coordenadora do Centro de Línguas da Metodista, professora Cátia Veneziano Pitombeira, transmitir esse aprendizado para outras pessoas é uma função essencial do curso de Letras. “Oferecer aulas de idioma com qualidade e por um preço mais acessível faz parte da responsabilidade social do curso. Além disso, estimulamos alunos e funcionários a aprender outras línguas, o que é fundamental para a sua inserção no mercado de trabalho”, explicou.

O Centro de Línguas tem parceria com os Colégios Metodista São Bernardo, Bertioga e Bennett. Os alunos aprendem inglês pela metodologia do próprio Centro.

Os interessados podem se matricular na secretaria FAHUD, no ed. Lambda sala 403, no Campus Rudge Ramos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h15 ou no Campus Vergueiro, sala VB 304, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; das 13h30 às 17h e das 18h30 às 21h.

A formação das turmas depende de um número mínimo de 10 alunos inscritos, e os cursos serão ministrados em todos os campi (Planalto, Rudge Ramos, Vergueiro e São Paulo). Todos os cursos estão abertos para todos os públicos. Funcionários da Instituição contam com 25% de desconto a partir da segunda parcela.

Para mais informações, acesse www.metodista.br/centrodelinguas ou ligue para 4366-5096.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático