Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Julho / Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação Empresarial

Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação Empresarial

06/07/2009

06/07/2009 15h45 - última modificação 29/10/2012 09h45

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Comunicação Empresarial. Os interessados têm até o dia 13 de julho para preencher o formulário de inscrição online, disponível no Portal da Metodista. Os resultados serão divulgados no dia 17 de julho.

Voltado para profissionais de Comunicação e Marketing (jornalistas, relações públicas, publicitários, profissionais de Marketing) e gestores em Comunicação das organizações (administrações, profissionais de recursos humanos), o curso forma especialistas que tenham, ao mesmo tempo, uma visão adequada dos principais conceitos da área e uma perspectiva crítica em relação à sua inserção no mercado e na sociedade.

A Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação Empresarial da Metodista está dividida em quatro módulos, que serão desenvolvidos ao longo de 18 meses. As aulas serão realizadas no Campus Rudge Ramos da Universidade (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo – SP).

Além de Comunicação, também são oferecidos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas de Gestão e Negócios, Educação e Letras, Veterinária, Psicologia e Exatas e Tecnologia.

Confira a relação completa dos cursos no site http://www.metodista.br/lato. Mais informações pelos telefones (11) 4366-5000, para São Paulo, e 0800 889 2222, para outras localidades.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X