Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Julho / Cursos de Atualização Profissional estão com inscrições abertas

Cursos de Atualização Profissional estão com inscrições abertas

01/07/09

01/07/2009 13h50 - última modificação 25/07/2016 14h30

Já estão abertas as inscrições para os Cursos de Atualização Profissional de curta duração que a Universidade Metodista de São Paulo oferece para o segundo semestre de 2009. As opções disponíveis são nas áreas de Artes; Biológicas e Saúde; Comunicação; Gestão e Negócios; Humanas; e Tecnologia.

Os cursos serão ministrados por professores da Metodista e de outras Universidades, que estão constantemente em contato com o mercado de trabalho. Para o Gerente de Negócios Educacionais da Metodista, professor Rodolpho Ruiz, esse é um dos diferenciais dos Cursos de Atualização Profissional oferecidos pela Universidade. “Os responsáveis pelos cursos são profissionais reconhecidos no mercado e que já testaram na prática o que vão ensinar”, explicou.

De acordo com a Assessora de Coordenação de Educação Continuada da Metodista, professora Maria de Fátima Moreira, os cursos oferecidos pela Universidade atendem as necessidades reais das pessoas. “Nosso objetivo é colaborar para que o profissional se qualifique mais, encontrando aqui os conhecimentos novos que precisa”, concluiu.

Os cursos ocorrerão nos campi Rudge Ramos e São Paulo e são abertos para alunos, docentes e funcionários da Metodista e também para o público externo.

Mais informações no Portal da Universidade ou pelos telefones 4366-5748 (Rudge Ramos) e 4366-5174 (São Paulo).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X