Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Julho / 60 Minutos debate Trade Marketing

60 Minutos debate Trade Marketing

08/07/09

08/07/2009 18h43 - última modificação 13/07/2009 12h58

A próxima edição do Ciclo de Palestras 60 Minutos ocorre no dia 22 de julho, das 19h às 22h, na unidade Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo. O encontro é fruto de parceria entre a Universidade Metodista de São Paulo e Associação Comercial de São Paulo e o tema da palestra será “Marketing de Varejo – A hora da verdade”, ministrada pelo coordenador do curso de Administração EAD da Metodista, professor Eder Polizei.

De acordo com o Gerente de Negócios Educacionais da Metodista e um dos organizadores do Ciclo, professor Rodolpho Ruiz, o objetivo é levar conhecimento para executivos e empresários do Ipiranga e aproximá-los da Universidade. “Além da palestra, a comunidade local assistirá a um vídeo institucional da Metodista”.

Entre os conteúdos que serão abordados durante o evento estão, por exemplo, padrões de atendimento e relacionamento com clientes; administração e motivação na área de vendas e diagnóstico e erros comuns na área.

De acordo com o professor Eder Polizei, a ideia central é debater sobre Trade Marketing, uma prática que busca o equilíbrio entre a lucratividade da empresa e a satisfação dos consumidores. “Vou explicar aos participantes o que é preciso para entender a necessidade do cliente, para que a o varejo se adeque e saiba atendê-los. Depois da aplicação desse conceito, a venda será uma consequência natural”, explicou.

A palestra do dia 22 é aberta ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático