Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / Universidade Espanhola oferece bolsas de estudos

Universidade Espanhola oferece bolsas de estudos

26/02/2009

26/02/2009 21h48

A Universidade La Rioja e o Banco Santander estão oferecendo sete bolsas de estudos trimestrais para o Curso de Língua e Cultura Espanholas referente ao ano escolar 2009-2010. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril. O resultado está previsto para o dia 22 de julho. O aviso será feito via e-mail.

Para concorrer às bolsas, estudante deve ser brasileiro ou comprovar residência fixa no País, cursar uma graduação em uma universidade do Brasil ou ser formado, no máximo, há dois anos.

A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento do formulário próprio de solicitação. É preciso enviar uma fotocópia simples do passaporte ou documento de identidade, dos certificados acadêmicos referente à graduação e um currículo com foto.
O objetivo do projeto, que está em sua quinta edição, é aprimorar os conhecimentos de estudantes brasileiros na língua espanhola. Os benefícios são bolsa-auxílio de 2 mil euros, o pagamento total das  taxas acadêmicas para o curso, alojamento em residência universitária e seguro saúde. O curso poderá ser realizado nos trimestres de outubro a dezembro, janeiro a março ou de abril a julho.
Mais informações disponíveis no site da Universidade ou pelo e-mail espanol@unirioja.es.

O endereço para o envio da documentação é:
Fundación de la Universidad de La Rioja
Edital de Bolsas 2009-2010
Cursos de Espanhol
Avenida de la Paz nº 107
26006 Logroño (La Rioja)
Espanha

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático